.

quarta-feira, 14 de março de 2012

Perdi o Temor!!

Perdi o Temor à Chuva
E assim ganhei o Frescor da Água.
Perdi o Temor do Vento.
E assim ganhei o seu Cantar nos Fios.
Perdi o Temor ao Silêncio.
E assim ganhei Momentos de Paz.

Perdi o Temor ao Julgamento dos Outros.
E assim ganhei Caminhos mais abertos de Liberdade.
Perdi o Temor de Investir Tempo "Em coisas sem importância".
E assim ganhei Entardeceres, Estrelas,Pedaços de Luar, Águas retrilhando ao Sol, Retalhos de Canções...

Perdi o Temor de Dar-me integralmente, temendo Sofrimentos e Cicatrizes.
E assim ganhei a Bendita multiplicação do meu Tempo.
Perdi o Temor de Expor-me.
E assim ganhei mais Confiança no que sou.
E no que podem ser as pessoas.

Perdi o Apego às coisas Materiais.
E assim ganhei a Alegria da Simplicidade.
Perdi o Temor de Desbravar caminhos conhecidos.
E assim ganhei Novas Visões. 
E Horizontes. E Novos Amigos.
Perdi o Temor de Dizer Minhas Verdades Frontalmente. E assim ganhei Aqueles que a mim eram Sinceros e Leais.
Perdi o Medo do Dia de Amanhã.
E assim ganhei o Hoje!

Perdi o Temor Mórbido do "Por que não fiz".
E assim ganhei o Mais Pensar para melhor fazer.
Perdi a Segurança Estúpida das minhas
"Verdades Únicas".
E assim aprendi a Ouvir os Outros.

Liberei a Força dos Meus Braços para os
Abraços Fraternos e plenos de carinho.
E assim senti multiplicado o Imenso Doce Poder do Amor. Perdi o Temor da Morte. E assim ganhei a Vida!
(Aguinaldo Guimarães)

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...