.

domingo, 11 de março de 2012

Deus Reine em seu Lar!!

Faz um Milagre em Mim!!
Como Zaqueu
Eu quero subir
O mais alto que eu puder
Só pra te ver
Olhar para ti
E chamar sua atenção para mim
Eu preciso de ti senhor
Eu preciso de ti, oh pai
Sou pequeno demais
Me dá a tua paz
Largo tudo pra ti seguir
Entra na minha casa,
Entra na minha vida
Mexe com minha estrutura
Sara todas as feridas
Me ensina a ter santidade
Quero amar somente a ti
Porque o senhor é o meu bem maior
Faz o milagre em mim...

Entra na minha casa,
Entra na minha vida
Mexe com minha estrutura
Sara todas as feridas
Me ensina a ter santidade
Quero amar somente a ti
Porque o senhor é o meu bem maior
Faz o milagre em mim...

Essa musica foi muito tocada... cantada em todos os cantos que podemos imaginar... não tinha um dia que saísse que não a ouvisse ... pelas ruas... pelos estabelecimentos... na vizinhança... na Tv... nas Rádios...em festas...nas igrejas... Todos cantavam...sem exceções!!
Mas há muito não a ouço e hoje acordei com ela na cabeça...Então senti que tinha que colocá-la aqui!!

Essa música tem uma letra muito profunda...talvez a maioria das pessoas que a cantaram ou cantam... cantam da boca pra fora... somos tão auto-suficiente as vezes que esquecemos o quanto é necessária a presença de Deus em nossas vidas!! A frase “Largo tudo pra te seguir”, quantos de nós estamos realmente dispostos a fazer isso?? Você tem deixado Deus entrar na sua vida?? Na sua casa?? Ele não entra apenas quando você coloca uma imagem na parede...Ele entra quando você abre a porta do seu coração, faz renúncias para segui-lo e fazer sua vontade, segue seus ensinamentos e passa a amá-lo acima de todas as coisas...posso dizer que não é fácil...porque quando você faz isso Ele mexe com sua estrutura realmente...É mudança de vida mesmo!!

Desejo que quando Cante essa música... Verdadeiramente seu Coração se abra para Deus e que Ele faça morada em sua Vida e em seu Lar!! Tire tudo que não provém d'Ele e faça as mudanças necessárias para que isso aconteça!!by Wania Araújo!!

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...