.

segunda-feira, 5 de março de 2012

Amar Faz Bem!!

“Da vida quero apenas conjugar o verbo Amar em todos os Tempos, Modos e Pessoas”. ”Quando se ama, as dores do mundo ficam menos incômodas. 
As pessoas ficam mais bonitas, realizam melhor suas tarefas. Pergunte a uma pessoa que ama se ela tem problema. Ela dirá que sim, mas ela verá uma solução muito melhor, pelo simples fato de que Amar Faz Bem”
autor:Wladmir A. Vieira

Me sinto Assim!
Meus problemas não tiram mais meu sorriso...nem meu brilho nos olhos...nem minha alegria...sempre tenho esperança de resolvê-los...me sinto Feliz a pesar deles...porque meu Coração Ama... e aprendeu Amar sem querer troca... recompensa... retorno... Apenas Amo e aproveito o melhor desse sentimento... ao bem que ele me trás... Me faz sentir Plena... Bonita... Feliz... Radiante... Iluminada... Me sentir Viva!! Porque sou capaz de Amar!!
Um coração cheio de Amor, reflete a alma transbordando bem para todo o corpo e isso contribui também para uma boa aparência!!by Wania Araújo

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...