.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Sua Vida!!

A vida nos prega peças...nos coloca diante de situações...
Inesperadas...
Inevitáveis...
Contra tudo que um dia cremos...vivemos...ou desejamos!!
Contra tudo que temos por certo...honesto e verdadeiro!!
E aí? O que fazer nesse tipo de situação??
Qual a escolha?? Qual o caminho??
Até aquele momento era tudo tão certinho...tão previsível!!
Futuro parecia decidido...escrito...certo!!
E derrepente acontece algo que te tira o chão...
E o mar de dúvidas te invade a alma...a vida despenca em um
rio de incertezas...que te levam sem rumo não sabes até aonde
Tantas perguntas...Porque?? Para que?? Provação??
Porque?? Foi preciso!!
Pra que?? Mudanças necessárias!!
Provação?? Provar nosso Amor...Provar nossa Fé...
Provar nosso caráter... Nossa Fidelidade!!
Fidelidade aos princípios do que aprendemos e temos
Por certo e verdadeiro!!
Muito difícil!! Sofrido e Doloroso tomar uma decisão!!
Seguir a Razão?? Seguir a Emoção?? O Coração??
Até chegar a uma conclusão de qual o melhor caminho
a seguir!!Isso é realmente a fornalha da aflição!!
Um mar revoltoso...Uma tempestade continua de emoções
a flor da pele...dói a Alma...dói o Coração...dói o Corpo!!
Dores necessárias vejo hoje!! Quanto aprendi...
Ser menos frágil...Ser menos inocente...Ser menos submissa...  Ser menos ansiosa...silenciar mais...me expor menos...           
Me posicionar diante dos fatos que concordo ou não...
Impor meus limites as pessoas que invadem minha vida...
meu tempo e até meu coração...Equilíbrio está é a palavra!!
Meio termo!! Decisão acertada!! Contínuo aprendizado...
Saber o que quero e ter certeza do que não quero!!
Não me levar pelas aparências...Nem tudo que parece
bom...honesto...Sincero...verdadeiro...É realmente!!
Ser transparente é o certo...mas nem sempre é conveniente...
Te coloca vunerável diante do mundo dos mascarados!!
Dos que Falam e não Fazem...que Fazem e não Falam!!
Não importa a idade que se tenha...um dia a gente cresce...
A vida ensina...ou será que é Deus através da vida que
nos ensina...a tomar as decisões certas com esse Livre
Arbítrio que colocou em nossas mãos!!
Nesse mar de incertezas encontrei dois grandes amores...
indispensáveis na minha vida...no qual eu posso descansar
sem medo do futuro!!
O Amor de Deus e o  Amor Próprio!!
By Waninha!!


Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...