.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Felicidade está em Colocar DEUS como Senhor da Nossa Vida!!


Esta é a conclusão que o meu coração chegou...

Já quis tantas coisas..todas elas Deus me proporcionou...
Me trouxeram alegrias...me trouxeram tristezas...
Me trouxeram segurança...me trouxeram incertezas...
Então tudo que parecia certo se tornou incerto...
Saí do ponto de conforto pra arriscar uma vida nova e fui aprendendo a colocar essa vida totalmente nas mãos do Senhor...
Criei expectativas...criei novos sonhos...que estes também já passaram...
Uns se realizaram...outros não...mas estes já não tem  mais a grande importância que eu dava...e vejo que se tivessem sido realizados...me traríam mais transtornos que felicidade...
Hoje coloquei Deus como prioridade e me sinto feliz...muito feliz de verdade...
Tenho provado dia a dia da sua provisão em todas as áreas da minha vida...
Quero e espero o que Ele tem reservado pra mim...sem ansiedade e com toda a confiança... Pois DEUS na sua infinita sabedoria sabe o que de fato tenho necessidade e que será melhor pra mim!!
Se não poupou a seu próprio filho por amor a nós...não nos daría com Ele todas as coisas??
Eu creio nisso!!

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...