.

quinta-feira, 13 de março de 2014

História de Amor!!

Nós éramos jovens quando eu te vi pela primeira vez
Eu fecho meus olhos e começo a lembrar
Eu estou parada lá na varanda de verão
Eu vejo as luzes,Vejo a festa, os vestidos de gala
Eu te vi no meio da multidão
Você disse oi, mal sabia eu
Que você era Romeu,
você estava atirando pedras
E meu pai te disse, fique longe da Julieta
E eu comecei a chorar na escadaria
te implorando, por favor não vá!
E eu disse
Romeu me leve à algum lugar
em que possamos ficar sozinhos
Eu estarei esperando,
tudo o que precisaremos fazer será correr
Você será o príncipe, e eu a princesa
Essa é uma história de amor, querido apenas diga que sim
Então eu fugi pro jardim pra te ver
Nós ficamos quietos,
Minha fé em você estava acabando
Quando te encontrei
no subúrbio da cidade
Eu disse: Romeu me salve,
eu tenho me sentido tão sozinha
Eu continuo esperando mas você nunca vem
Isso está na minha cabeça? não sei mais o que pensar
Ele ajoelhou-se e puxou um anel
e disse, "case-se comigo Julieta,
você nunca mais terá que ficar sozinha
Eu te amo
e é só isso que eu realmente sei
Eu falei com o seu pai
Vá escolher o vestido branco
Essa é uma história de amor,
querida apenas diga que sim...
Desde que vi o filme Cartas para Julieta estou apaixonada pelo filme e por essa música! Lindo filme! Linda música! Quem não já teve uma linda história de amor para contar... A gente acha que será para sempre e muitas realmente é! Que maravilhoso quando é! Mas nem sempre é assim que acontece...O que não tira a importância do amor vivido ou não vivido...apenas sentido com toda a intensidade! Mas a vida com suas surpresas... Ali na frente a gente vê que pode amar outra vez... Amores verdadeiros porém diferentes... de intensidade e formas...Um dia com certeza alguém tocará seu coração para sempre...e isso pode acontecer em qualquer fase da vida... Enquanto se esta vivo sempre é tempo de Amar e como é bom Amar! Ame e Ame-se!
by Wania Araújo!
 


Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...