.

quinta-feira, 13 de março de 2014

Deus de Milagres!

Milagres de Jesus é a denominação comum dada aos feitos de Jesus de Nazaré registrados nos Evangelhos e a maior prova do poder sobrenatural Dele.
Jesus fez vários milagres. Milagres extremamente grandiosos, segundo os registros históricos (nos Evangelhos), tais como os relatados em relação às ressurreições, como a ressurreição de Lázaro. Todos ficavam impressionados pela forma como Jesus curava. Ele exercia isto com muita autoridade, chamando a atenção dos povos e dos líderes religiosos e políticos, levantando opositores e simpatizantes. Estes milagres são citados como comprovantes da deidade de Jesus, entretanto muitos teólogos mostram que a confirmação de que Jesus é Deus é feita com base nas profecias históricas que se cumpriram rigorosamente em Jesus, sendo que não haveria como acontecerem em outra pessoa matematicamente, também citam esta autoridade do ensino dele e os milagres como coadjuvantes. A autoridade, tanto ao realizar os milagres quanto a mostrar que era divino, era algo que dividia as pessoas entre os que criam e os que o rejeitavam. Isso somado ao ensino revolucionário sobre o relacionamento entre o ser humano e Deus. Segundo os registros históricos, após a morte e ressurreição de Jesus Cristo, seus apóstolos também fizeram milagres em seu nome e isto pode e deve acontecer entre seus seguidores!
A obra que Jesus realizou enquanto estava nesta Terra continua sendo realizada também nos dias de hoje!
Jesus Cristo é o mesmo, ontem, hoje e para sempre. (Hebreus 13:8)
E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê. (Marcos 9:23)
 
Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...