.

domingo, 15 de julho de 2012

Feliz Dia dos Homens!!

A diferença entre um homem e um moleque:

Um homem pode ter dúvidas sobre o que fazer em certos momentos, mas não tentará improvisar ou fazer de qualquer maneira... ele tem a humildade de reconhecer que não sabe e procura aprender o certo.

Um moleque improvisa, fala besteiras e acaba sempre se saindo mal em certas situações difíceis, não tem a humildade de reconhecer que está errado.

Um homem não precisa se auto afirmar em nenhum quesito. Ele sabe no que é realmente bom e no que precisa melhorar, e busca essas melhoras.

Um moleque se auto afirma, se gaba, se elogia e tem o ego maior que o peito!

Um homem não precisa buscar a juventude em grupos mais jovens, ele sabe que ela está dentro dele, e sabe equilibrar a maturidade com o vigor dos bons anos da juventude, sem perder a graça ou ser brincalhão demais.

Um moleque pelo contrário depende de grupos mais jovens, para que a sua bendita "sindrome de Peter Pan" seja alimentada. discutir assuntos sérios, como política, religião, economia com eles? nem pensar!  Isso é extremamente chato, coisa de velho e broxa segundo eles.

Na área sexual, um homem conhece sua parceira (é, ele tem uma só) a respeita e a faz ter prazer. Sabe bem de seus limites e entende o significado da palavra monogamia. Um homem sabe que muito melhor do que quantidade a qualidade faz toda diferença na hora H.

Um moleque... ahhh um moleque... Eles saem com várias, mas não satisfazem NENHUMA, contam suas peripécias sexuais de forma exagerada e desrespeitosa, e acham que "quanto mais melhor". No fim, acabam sem nenhuma e sem nenhuma experiência.

Agora quanto a idade:
existem homens de 18 anos e moleques de 40...
Infelizmente a maturidade não vêm para todos...
Então chamar um cara de maduro só porque passou dos 40, nem sempre se aplica.

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...