.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Amar é Tudo!! Yanni

Amar é Tudo

Havia uma tempestade em meu coração
Tudo desmoronava dentro de meu ser
Minha alma afogava-se
O silêncio predominava em mim

Eu sopro contra este fogo
E não me desviarei do caminho
Estou a aguardando o tempo a me levar
Como a tempestade é conduzida ao mar
Permanecendo firme
Observando

O Amor me manterá acreditando

Na escuridão.. Podes me ouvir chamando?
Aguardando, quando estou a sonhar
O amor é tudo.. Amar é tudo

Trovejando tanto
O amor era tudo que eu conhecia antes de cair
E agora, as agressões do homem
Estão latejando dentro de mim

Eu sopro contra este fogo
E não me desviarei do caminho
Estou a aguardando o tempo a me levar
Como a tempestade é conduzida ao mar
Permanecendo firme
Observando



Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...