.

domingo, 28 de agosto de 2011

Obrigada pelo Seu Amor!!

Mas agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.
Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.(Isaias 43:1,2)

Salmos 46
Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações.
Portanto, não temeremos ainda que a terra se transtorne e os montes se abalem no seio dos mares;
ainda que as águas tumultuem e espumejem e na sua fúria os montes se estremeçam.
Há um rio, cujas correntes alegram a cidade de Deus, o santuário das moradas do Altíssimo.
Deus está no meio dela; jamais será abalada; Deus a ajudará desde antemanhã.
Bramam nações, reinos se abalam; ele faz ouvir a sua voz, e a terra se dissolve.
O SENHOR dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.
Vinde, contemplai as obras do SENHOR, que assolações efetuou na terra.
Ele põe termo à guerra até aos confins do mundo, quebra o arco e despedaça a lança; queima os carros no fogo.
Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus; sou exaltado entre as nações, sou exaltado na terra.
O SENHOR dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.

Minha Gratidão!
São tantas bênçãos
Tantos motivos que o meu coração
Não consegue guardar tantos milagres
e livramentos que tu,
Grande Deus
Realizaste em mim
Precisaria de mais que um noite
Mais que uma madrugada atè pra te dizer
Rendo graças a Ti
Graças a Ti
Meu coração agradece por tudo que fizeste
Eu louvo o Teu nome e sempre dou graças a Ti
(Raquel Mello)

Obrigada Senhor pelo seu Amor por mim!
Tenho provado dia a dia do Cuidado de Deus!!
by Waninha!!





Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...