.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

A Flor do Ipê mais Bela: Wania


Vazio sobre o abismo
Hoje minha terra

Ondas paradas
Que sustentam mundo não visível

Donde sai essa força de mover??

Sol ilumina a secura do meu cerrado
Só pra sombra chegar em mim

É imenso o mar seco
Que corro e não chego
Que chego sem chegar
Que abraço sem tocar
Que toco sem encostar

É imenso o mar seco
É recíproco cada iluminar
Das flores do Ipê
Adentro do mar

Do meu mar!!

Hoje em uma busca com meu nome Wania pelo Google...parei em um blog com esse poema...a pessoa dona do Blog não especificou o autor...

Achei lindo demais!! 
Confesso que fiquei curiosa...
Uma Wania entre milhares...
Mas...
É, deixa pra lá!!

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...