.

domingo, 17 de julho de 2011

Sendo Feliz!!


Há um mês atrás mais ou menos...minha mãe que estava doente... com vários problemas e entre eles Alzheimer...

Incrível que apesar de não ter sempre lucidez...em todos os momentos que conversávamos a sós tinha plena consciência de tudo que estava acontecendo... do seu estado e de tudo que estava acontecendo a sua volta...

Durante a vida nunca tivemos um bom relacionamento porque pensávamos muito diferente... não concordava com suas atitudes e muitas vezes pra não viver em atrito a minha única maneira de estar em paz era viver afastada...

Ela veio a falecer 15 dias atrás... Fico triste com a forma que acabou sua vida... não pela morte...porque praticamente já não vivia...penso que tudo poderia ter sido diferente se não tivesse feito tantas escolhas erradas e tivesse olhado a vida e as situações com mais justiça...

Uns 15 dias antes de morrer...me chamou...eu sentei ao lado dela na cama e me falou muitas coisas que nunca tinha falado antes...e entre elas...me pediu pra me cuidar... pra eu procurar ser feliz e não deixar acontecer comigo o que aconteceu com ela...

Até seus últimos dias nosso relacionamento era difícil...muitas vezes tive vontade de estar perto...estar junto...mas tem coisas que se você não constrói  ou destrói ao longo da vida fica impossível consertar ao final dela...e esse foi o nosso caso... quando era criança tinha adoração por ela e conseguiu destruir isso ao longo de nossas vidas...

Mas consegui e consigo não ter rancor nem magoa e me sinto em paz... só que foram tantos momentos de atritos que causou que infelizmente não consigo ter um momento bom juntas pra lembrar...e não consegui ser tão presente nos seus momentos terminais quanto talvez ela desejasse...mas no fundo entendia e sabia o porquê...

Tudo poderia ter sido diferente...mas não foi... e não vou me lamentar o resto da vida por isso!!

Descanse em paz mamãe!!
Apesar de tudo eu sempre te amei!!
Estou fazendo o que me pediu...SENDO FELIZ!!
By Waninha!!
Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...