.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia do Amigo!!

Obrigada Amigos queridos!!
Por todo carinho...por todo abraço... 
Por toda força...por toda boa palavra...
por toda oração...pela presença constante...
Pelo sorriso que colocam em meus lábios... 
Pelo tanto que aquecem minha vida e o meu coração!!
Obrigada Jesus meu amigo cuidador!!
Que cuida de mim em todas as horas!!
Amo todos vcs!!
Feliz Dia do Amigo!!
Grande beijo!!

João 15:13,14,15
Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos.
Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando.
Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer.
Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós...


Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...