.

sábado, 18 de junho de 2011

Promessa!!

Quando a promessa se cumprir,
todos saberão que existe um Deus
que guarda Sua Palavra pra cumprir,
que não é homem pra se arrepender
Quando a promessa se cumprir,
todos verão o que a cruz queria dizer
Quando a promessa se cumprir,
todos verão que achaste graça em mim
Eu espero a promessa
Eu confio na promessa
Os meus ossos estão fortes
e na terra eu vou entrar
Eu espero a promessa
Eu confio na promessa
E, mais dia menos dia,
Deus vai se manifestar
Não importa quanto tempo vai durar
Não importa o preço que eu vou pagar
Eu continuo esperando
Continuo acreditando
Deus é fiel pra cumprir
toda promessa feita a mim!


Eu Tenho Promessa de DEUS!!
by Waninha!!
Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...