.

domingo, 8 de novembro de 2015

Se Meu Povo Orar!!

Se meu povo que tem meu nome
Se humilhar e orar
Se meu povo se arrepender
Dos seus caminhos maus

Então os ouvirei
E os perdoarei
Sararei a terra
E suas feridas
Eu me levantarei
Para os defender
Defenderei o povo
Que leva o meu nome

Se buscares a minha face
Ao invés das minhas mãos
Se orares uns pelos outros
E não por coisas vãs

Então os ouvirei
E os perdoarei
Sararei a terra
E suas feridas
Eu me levantarei
Para os defender
Defenderei o povo

Que leva o meu nome
Então me lembrarei
Das minhas promessas
Ouvirei as preces
E sararei a terra
Os erguerei de novo
Ainda nesse tempo
Como um só povo
Que pede por renovo

Em nome de Jesus!


Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...