.

domingo, 17 de maio de 2015

Espaço Pra Deus!!

Pra ter de volta o que se perdeu
Eu abro espaço pra Deus
Ouvir Sua voz e obedecer
Pra Viver o que Ele me prometeu

Quero os caminhos mais altos que os meus
Vou abrir espaço pra Deus
Quando a dor e o medo tentam me parar
O Meu Deus me ensina
Que é sempre melhor confiar

Abro pra Deus
A porta do meu coração
E o que é impossível confio em Suas mãos
Para viver o sonho que um dia morreu
Eu abro espaço pra Deus

Eu abro espaço pra Deus
Consagro minha vida a Deus
Meus dias entrego a Deus
Confio meus sonhos a Deus
Descanso no Tempo de Deus!

O vídeo é meio fraquinho, mas gostei muito desse louvor!
Que Deus tenha todo espaço em nossas vidas e sejamos obedientes a Sua vontade  para que possamos viver nossos sonhos e suas promessas!!
Wania Araújo!!

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...