.

domingo, 13 de outubro de 2013

Eu Sou Grato!

                       
Ye, Ye, Yehovah, Ye, Ye, Yehovah
Ye, Ye, Yehovah, Ye, Ye, Yehovah

Eu sou grato por tudo que tenho
O tesouro maior desse mundo

Me foi dado como herança eterna
Maior prova de um amor tão profundo

Tenho vida, alegria todo tempo
Todo tempo, sim
Tenho amigos e família... muitos irmãos
Muitos, muitos irmãos

Foi Jesus meu amigo verdadeiro (Que fez tudo)
Tudo Ele fez ao me dar a salvação (Obrigada Senhor)

Louvarei ao Senhor, em todo tempo
Seu louvor estará continuamente

Em meus lábios e também no coração
Jesus Cristo será sempre nossa canção

Ye, Ye, Yehovah, Ye, Ye, Yehovah

Ye, Ye, Yehovah, Ye, Ye, Yehovah


Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...