.

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Colação de Grau do Lipe!!

Um dia em meio as brincadeiras de boneca, de menina,sonhei em ser mãe e brincava disso...
Na adolescência escolhi seu nome e te desenhei em meus planos.
Cresci, casei, conheci o Amor e logo VOCÊ chegou, comecei te Amar quando ainda era um pequeno grãozinho dentro de mim,a cada centímetro que meu corpo crescia esse Amor aumentava, até o dia que pude ver o seu rostinho e em meio as lágrimas de alegria te saudei Bem Vindo a Vida meu Filho Amado!
Te peguei em meus braços, te amamentei, te fiz o primeiro carinho, te dei o primeiro beijinho.
A partir daí um novo sentido de vida onde o Eu já não existe, pois VOCÊ passou a ser o centro das atenções, das preocupações.
Muita alegria no teu primeiro abraço, nos teus primeiros passos, na tua 1ª palavra. Nessa estrada que chamamos Vida tenho acompanhado toda tua evolução, cada aprendizado foi importante, emocionante e marcante.
Reconheço que exagerei no excesso de proteção, tentando acertar algumas vezes errei em outras não, mas sempre com boa intenção de querer te ensinar, te ajudar, fazer de VOCÊ um homem de bem.
Passamos por muitos momentos difíceis, mas me sinto muito feliz pois o Elo de Amizade que esses Firmaram entre Nós, Cresce e se Consolida a cada dia.
Todos nós temos nossas dificuldades, mas você consegue transpor as suas mantendo seu caráter.
Me sinto muito Orgulhosa e com a agradável sensação de Dever Cumprido quando te vejo um menino com caráter de Homem, Um Homem de Bem, Servo de Deus, Amigo, Sensível, Companheiro, Benção de Deus em minha Vida!
E agora um Engenheiro  Cartógrafo formado!!
Parabéns Lipe você merece!! Acho que mereço também...
Bons frutos só se colhe quando o cultivo foi bom!!
Deus, você e eu sabemos que não foi fácil chegar aonde chegou!
Agradeço muito à Deus por ter me dado você LIPE!
By Wania Cristina!!

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...