.

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Deus de Milagres!!

Eu fico muito feliz quando vou a alguma consulta médica de rotina anual...exames anuais rotineiros de toda mulher que se cuida... ou mesmo a um dentista ou qualquer outra área médica e tenho que expor que tive um câncer de intestino... mas graças à DEus minha cirurgia foi curativa que não precisei de colostomia nem mesmo de nenhum tratamento quimioterápico e ouço médicos reconhecerem que houve a mão de DEus em minha vida e que fui agraciada... Abençoada!! Isso é Maravilhoso!! Por que nós como leigos somos mais abertos a crer do poder de DEus e quando um estudioso da ciência admite isso realmente vejo que tudo ocorreu para que o nome de Deus seja glorificado e as pessoas creiam que Deus tudo pode... tenham Esperança e Fé n'Ele em qualquer situação!! Eu sou uma mulher vaidosa que se cuida sem exageros...fiquei com uma pequena cicatriz na barriga que poderia ser algo que me envergonhasse...mas cada vez que olho para ela...olho com gratidão e orgulho...ela é a marca do que Deus fez em minha vida! e assim que puder pegar sol nela não exitarei em expô-la! Não estou aqui para ficar repetindo o que aconteceu comigo...Mas estou aqui pra anunciar o MILAGRE que DEUS FEZ EM MINHA VIDA! Encorajar as pessoas a terem Fé e Esperança em Deus que tudo pode seja lá qual for a situação!!
by Wania Araújo!!


Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...