.

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

A Vida Pode Ser Mais Leve!

A vida pode ser mais leve. Mais lúdica.
Se eu não brincasse, enlouqueceria.
Não posso nem sei ser essa imagem que tanta gente congelou a respeito do que é ser adulto.
Passo longe desse freezer.
Quero o calor da vida.
Quero o sonho e a realidade melhor que ele puder gerar.
Quero alguma inocência que não seja maculada.
Quero descobrir coisas que não suspeito existirem e, que para minha surpresa, têm significado para o meu coração.
Adulta, quero caminhar de mãos dadas, vida afora, com a criança que me habita:
Curiosa, Arteira, Espontânea.
A. Jacomo
Esse texto me cabe perfeitamente...
by Wania Araújo!

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...