.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Bonito é o que nos Faz Bem!!

Sou uma otimista assumida, sei ser feliz por nada, lealdade pra mim é jóia rara, aprendi a bordar flores de esperança nos meus vestidos.
Mas também tenho dias de me vestir de não provoque, de falar verdades sem usar o filtro da ponderação. As vezes me beneficio do direito de me aconchegar no silêncio e deixar as pessoas pensarem o que quiserem.
Explicar as vezes é cansativo e desnecessário.
Não sou a mesma todos os dias.
Seguir o mesmo roteiro cheira hipocrisia  e esse é um perfume que não me agrada. 
(Renata Fagundes)

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...