.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Amor de Alma!!

Você me deu a mão, me levou
Pra tão distante
Tão distante do seu amor
Pediu pra não sonhar
E pra ficar, ficar distante
Então me diz como explicar
Aquele nosso beijo
Beijo de amor
Amor que não se faz por aí
Amor de alma
Amor que acalma
A alma

Você me deu a mão, me levou
Pra tão distante
Tão distante do seu amor
Pediu pra não sonhar
E pra ficar, ficar distante
Então me diz como explicar
Aquele nosso beijo
Beijo de amor
Amor que não se faz por aí
Amor de alma
Amor que acalma
A alma!

Desejo que em 2012 todos os amores verdadeiros se encontrem...ou...se reencontrem...
Que os caminhos se cruzem...
Que as vidas se encaixem...
O tempo perdido se ache...
E toda felicidade nos abrace!!
by Wania Araújo!!

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...