.

domingo, 27 de novembro de 2011

Meu Blog e Eu!!

Hoje estou aqui para falar um pouquinho sobre meu Blog e Eu...

Esse Blog foi uma maneira que descobri de colocar para fora meus sentimentos... minhas vontades... minhas aversões... meus medos... minhas decepções... minhas opiniões... minhas verdades e meus desejos!!

Nem tudo que posto se traduz na minha realidade de atitudes...nem sempre ajo assim...mas sempre é a maneira que gostaria de conseguir Ser ou não...Fazer algo ou nunca fazer... Um esforço pra alcançar equilíbrio na vida...

Mas a realidade da Vida nem sempre nos permite...Somos humanos... Falhos...mais emoção que razão na maioria das vezes...

É muito difícil amar quem te fere... principalmente quando não há motivos ou razão para tal coisa...

Prezo demais a Verdade... Sinceridade... Honestidade... Lealdade...para manter qualquer tipo de relacionamento seja ele amoroso... familiar ou de amizade... esses pontos são básicos pra mim... não somente da pessoa pra mim... mas de mim pra pessoa também... Se não posso ser verdadeiro com você ou você comigo... prefiro me afastar do que viver debaixo de hipocrisia!!

Hipocrisia me faz mal...posso aceitar a falha...o preconceito...não sejamos hipócritas!! de uma forma ou de outra sempre temos algum tipo de preconceito SIM!! Posso aceitar uma queda...um deslize...porque estou sujeita a eles também...o que não aceito é a tentativa de se manter uma mentira até o fim... porque isso é sinal de arrogância e falta de humildade...falar a verdade é muito mais bonito e fácil... não se constrói um relacionamento... uma vida... em cima de mentiras... porque um dia elas vem a tona e sempre da pior forma possível...

Esse Blog foi criado não só no sentido de me auto ajudar...mas com a finalidade de ajudar outras pessoas que estejam precisando de uma Boa Palavra...de uma palavra de Esperança...de Força...de Fé...de Amor...um conselho para uma mudança de comportamento... uma mudança de vida...mas em tudo aqui...tem um pouco de algum momento da minha vida...um pouco de mim...um pouco do que sinto ou do que senti...uma forma de Ser que quero alcançar... Tem me feito muito bem e sei que estou abençoando outras pessoas também... o que me deixa muito feliz e satisfeita... mas tudo que contém aqui nesse Blog só alcança o entendimento de quem tem um coração dentro do peito...uma emoção a flor da pele...o Blog é para as pessoas sensíveis...que acreditam no amor...que acreditam na existência de Deus... Que estejam sempre vivendo e aprendendo com a vida e buscando sempre estar feliz assim como Eu... seja lá qual seja a situação!!
Voltem Sempre!! 
Grande beijo!! 
By Wania Araújo
Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...