.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Livre como as Borboletas!!

O ser humano prende-se ao se ser sociável, companheiro e amigo. E liberta-se em o tentar prender!(Jr Kleinlein)

Ser amigo é dividir a emoção
Dar liberdade ao coração
E deixá-lo voar quando precisar!!

Quer prender alguém? Deixe-o livre!
(desconhecido)
Depois que  conhece-se  o gosto da liberdade...
Nada mais te aprisiona...
Porque a melhor coisa que tem...
É Sentir...Ser...e Fazer...
Tudo por Vontade...Prazer e Amor...
Nunca por pressão ou imposição!!
By Wania Araújo!

Tua evolução dirá, e saberás que amar,não é prender, necessitar, nem possuir.
Que abraços são laços que podem desatar,e palavras, nem sempre expressam o sentir.(José Luiz da Luz)

Borboletas nasceram para ser livres, não as tente prender!
(Rafaela Hipólito)

Quando depositamos muita confiança ou expectativas em uma pessoa, o risco de se decepcionar é grande.
As pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui, para satisfazer as dela.
Temos que nos bastar... nos bastar sempre e quando procuramos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de alguém.
As pessoas não se precisam, elas se completam... não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida. 
(Mario Quintana)Borboletas!

Sou Livre como as borboletas!!
Se desejas meu amor...minha amizade...
meu carinho e minha atenção...
Não tenta aprisionar-me que só me afastarás...
Deixa-me livre e assim me aproximarás!!
Eu me basto! Sou inteira! e você...
Apenas me completa!!

Tenho colocado fotos e frases com borboletas no meu Blog...falando de liberdade...Mas gostaria de deixar BEM CLARO que quando me refiro as borboletas...A liberdade...É pq gosto de borboletas...são muito lindas...e ao longo da vida a gente vai se transformando mesmo... Mas apenas falo de liberdade de individualidade como pessoa... Nada ligado a libertinagem ou a qualquer outra coisa que seja...Tenho princípios Cristãos e acredito no casamento... na família e tenho como meta refazer minha vida e construir uma nova família debaixo da vontade e dos planos de Deus pra minha vida!!
By Wania Araújo!!

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...