.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Confesso!!

     Sou impulsiva, sou sentimento, sou palavras...
        Às vezes falo mais do que deveria e mais do que gostaria...
        Então, me apego sempre na permissão da minha emoção,
        Porque ela torna tudo possível...
        Sinceramente não sei... 
        Só sei que não consigo conviver
        com a dúvida do que " poderia ter sido"...
        Isso me consome, Quer saber??
        Aprendi a remendar meu coração...
        Assim como faço com as muitas roupas que já passaram
        e passam todos os dias pelas minha mãos...
        então porque não fazer com o coração também...
        Aprendi simplismente "me levantar"(e me permito errar)
        Me permitindo assim VIVER!!
        Mas aprendo com meus erros(e como aprendo)
        e não costumo regredir não...
        Aprendo pra valer...
        E se não me faz bem, não dou espaço...
        Sei até onde eu posso ir, porque sei exatamente o tempo
        que levei pra me levantar de cada queda...
        Não sinto pelos outros, Não vivo pelos outros,
        muito menos decido pelos outros...
        As escolhas da minha vida são sempre muito pesadas...
        E sempre arco com o preço...
        mal consigo dizer o que penso e o que eu quero...
        MAS TENHO CERTEZA DO QUE EU NÃO QUERO!!
        Há isso tenho...
        Já tive experiência suficiente para aprender a dizer NÃO...
        Aprendi a não querer e a não viver, quando não é 
        satisfatório, e por maior que seja a tentação...
        Digo que "NÃO"!!
        Aprendi que as vezes, ser egoísta pode ser até bom...
        Respeitar mais a mim mesma e me poupar de certas 
        dores... "Isso é saber VIVER"...
        Tudo bem que, saber mesmo de verdade ninguém sabe...
        Suponho eu que ainda ninguém conseguiu a façanha de ter
        uma vida plena, sem erros, sem frustrações...
        e no fim, o coração tá um remendo só...
        mas, se não for assim, ninguém vive...
        Aí será apenas uma janela, onde se abra um pouquinho da
        cortina e fica vendo tudo passar diante dos olhos...
        e fica lá no canto dela acuado só olhando, sem nada fazer!!
        É tudo muito complicado...
        Mas sabe...Eu fiz tudo, ou quase tudo...
        Não deixei nada passar, 
        Mas de nada adiantou...
        Lutei(e ainda luto pra VIVER)
        Fui insistente e persistente...
        Então diante disso o que fazer??
        Sentar na janela e ver a vida passar?? NÃO!!!
        É simplismente...deixar acontecer...
        Aprendendo um pouco mais todo dia...
        e um dia de cada vez... 
        SEMPRE...
        Deixar a vida acontecer...
        Aprendendo a superar as frustrações!!

      Texto tirado de um video, não sei quem foi o autor...
Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...